Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Polícias e tribunais
6 juin 2008

Roubo com armas de fogo e sequestro

A Polícia Judiciária, através da Directoria de Coimbra, identificou e deteve três indivíduos, dois homens e uma mulher, pela presumível autoria de um roubo com sequestro, ocorrido no dia 30 do passado mês de Maio, na cidade de Coimbra.

A mulher envolvida na prática dos factos dedicava-se à prostituição e serviu como “isco”, encaminhando a vítima para um local ermo onde os dois homens, cada um empunhando uma arma de fogo, roubaram vários artigos pessoais ao ofendido.

A vítima foi depois amarrada, amordaçada e obrigada a entrar na bagageira do seu próprio veículo, onde permaneceu durante várias horas, vigiado por um dos assaltantes, enquanto que os outros dois se deslocaram a vários espaços comerciais, efectuando compras e levantamentos de dinheiro utilizando os cartões de crédito da vítima, cujos código se viu obrigado a revelar depois de ter sido agredido.

No decurso da investigação foi possível localizar e apreender alguns objectos pertencentes à vítima, bem com as armas de fogo que terão sido utilizadas para a prática da acção criminosa.

Os detidos, de 20, 24 e 27 anos de idade, foram presentes a primeiro interrogatório judicial sendo aplicada, a dois deles, a medida de coacção de prisão preventiva e ao terceiro a obrigação de se apresentar ás autoridades.

05 de Junho de 2008

Publicité
Publicité
Commentaires
Polícias e tribunais
  • Este blog vai ter notícias actuais sobre leis e polícias.Vai conter ainda curiosidades sobre as autoridades não só do nosso país como também de outros.Eu decidi fezer sobre este tema porque é um dos meus sonhos.
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Publicité
Publicité